Páginas

sexta-feira, 30 de março de 2012

Votação - Quais os assuntos para os próximos posts?

oiiiii

Para estar mais perto de vocês, decidi fazer uma votação (aqui do lado direito) para falar nos próximos posts sobre aquilo que mais vos agradar.Infelizmente só podem votar uma vez massss....

Além da votação podem fazer pedidos especiais nos comentários! Será um gosto criar postagens sobre assuntos do vosso interesse!

Até lá *****

 Facebook! Faz um gosto!
Queres seguir o blog?

6 já comentaram:

  1. olá, eu gostava muito que falasses sobre cabelos pintados! tenho cabelo pintado, adoro a cor que tenho (castanho muito escuro)mas desbota muiiiiiito!!e fica tao baço :<
    alguma dica?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá sara, sê bem vinda

      a melhor solução para não desbotar a cor é usares produtos específicos para cabelos e pintados, eles hidratam o cabelo e ajudam a manter a cor. Quando desbotar (é normal, com lavagens e sol ele desbotar) podes sempre recorrer a um banho de cor para recuperar a tonalidade desejada.
      Quanto ao brilho aconselho-te um leave in de brilho como por exemplo o da nivea, Diamond gloss. Usar sérum e mascara regularmente ajuda na recuperação do cabelo e dão logo um aspecto muito mais saudável.

      Espero ter ajudado

      Eliminar
  2. queria maquilhagem mas naum tou a cnsguir votar =S

    ResponderEliminar
  3. esquecim de dizer mas é base pás peles secas =S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigado por comentares xinesita, se bem vinda

      em relaçao a votação nao sei o que se está a passar :/ mas vou ver se resolvo!
      em relação as bases para pele seca vou fazer um post em breve sobre isso, mas desde já te digo para preferires as liquidas e hidratantes! há inumeras já especificas para pele seca, uma delas a Timewise da Mary kay.

      espero ter ajudado

      **

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...