Páginas

sábado, 3 de novembro de 2012

Noticia : Stella Boonshoft - Uma Rapariga Com Muiiiita Auto-Estima!



Chama-se Stella Boonshoft e é uma estudante de Nova York. Ela veio dar um grande exemplo ao mundo mostrando a sua alta estima independentemente do que digam dela.
Uma imagem foi publicada num post no  The Body Love Blog (Tumblr de Stella ) e acabou por parar no Facebook de um fotógrafo que a encontrou por acaso na rua.


 

A página chamada “Humans of New York city” chamou a atenção de todos! Quase meio milhão de usuários na rede social, que curtiram a foto de Stella, que já tem mais de 21 mil compartilhamentos.

No post original no Tumblr, Stella faz duras críticas ao padrão de beleza “magro” contemporâneo:


 “AVISO: A foto pode ser considerada obscena porque o assunto não é magro. E como todos sabemos, apenas pessoas magras podem mostrar seus estômagos e celebrar a si mesmos. Bem, eu não vou defender isso. Esse é meu corpo. Não o seu. MEU. Significa as escolhas que eu fiz, não tem m**** nenhuma a ver com vocês. Meu tamanho não tem m**** nenhuma a ver com vocês”

Comentários desnecessários no Facebook não faltavam :

 “Cansado de p**** gordas que tentam justificar o fato de serem obesas e doentes porque são muito preguiçosas para fazer exercícios”

Stella é clara e afirma :  “O corpo é meu, convivam com isso. E f****-** todos que tentarem degradar o meu ser e autoestima com comentários maldosos e ações”.

Uma grande Mulher!

 

0 já comentaram:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...