Páginas

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Resenha : Gel Calmante Pós Depilação - Jolen

Olá =)

Que me contam minhas seguidores queridas?

Eu venho falar hoje de um produto indispensavel para a depilação!

É um gel calmante para a pele que alivia a sensação pós depilação e ainda hidrata! 

E melhor ainda, funciona com todos os tipos de depilação!

Quem faz depilação a cera sabe como a pele fica vermelha, com borbulhinhas ou até irritada!
Irritada não... irritadissima! ahaha

Pois bem este creme é a solução para todos os problemas existentes. 


Eu depois de fazer a minha depilação a cera, fico sempre super irritada na pele. Fico com a pele vermelha, dorida  .. Enfim.

E nao havia nada que aliviasse este desconforto, até ter experimentado este produto. Fiquei FÃ!

É  um gel bem agradável e fresquinho de se por. Tem um cheiro bem levinho mas que fica na pele durante algum tempo.

É formulado com extratos de Aloé Vera, Hamamelis e aveia. Não é gorduroso, mas é hidratante e suavizante ! OBA!!

Posso vos garantir que em poucas horas a pele volta ao estado normalíssimo, eu fico super feliz pois a vermelhidão e o ardume passa rapidinho.

Ao passar na pele ( com a depilação feita a pouco tempo ) pode sentir-se uma leve "ardencia" mas que passa logo!

Nota ? 10 em 10!


E vocês que acham deste produto? conheciam?

5 já comentaram:

  1. Neste momento fiquei ... Curiosissima!!

    Conheço a marca Jolen , os produtos depilatórios , mas este gel não.
    Podes partilhar connosco onde o compraste? Onde se vende?
    *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ola duuu ;D

      eu aconselhot mesmo a experimentar =P
      o preço nao me lembro mas isto está a venda em hipermercados, eu comprei o meu no continente !

      beijinhos

      Eliminar
  2. Onde posso comprar este gel no hipermercado esta esgotado

    ResponderEliminar
  3. Já experimentei e é muito fixe!
    Mas já acabou... Agora não consigo encontrar em nenhum supermercado! Como posso comprar o Gel?

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...