Páginas

domingo, 1 de julho de 2012

Resenha: Linha Herbal Essences "Hidratação Profunda"



Olá meninas,

desde já peço desculpa pela ausência..

À cerca de um mês comprei esta linha de cuidados para o cabelo porque queria mesmo um hidratação profunda, e também porque queria algo novo.

Confesso que nunca gostei da Herbal Essences. Por isso comprei bastante a medo..




Fiquei parva com os resultados só numa utilização!

Usei o shampoo, o condicionador e a máscara na mesma lavagem.

O shampoo lava muito bem o cabelo e sente-se logo o cabelo muito mais macio. Tem um cheirinho delicioso de Orquídea e Coco Havaiano.

A máscara indica que se deve usar durante 5 minutos e foi o que eu fiz. Resultado?
ESPECTACULAR.

O condicionador deu o toque final. Uma maciez e um cheiro incrível apoderou-se do meu cabelo. E mesmo ao fim de dois dias sem lavar o cabelo, a hidratação mantinha-se e nao senti em momento algum o meu cabelo seco.

Por mim está super aprovado!!! Sem dúvida um baixo investimento numa gama de alta qualidade!

Já conhecias?
Que resultados te deu no teu cabelo?

beijo*

7 já comentaram:

  1. Olá olá Womakes ,

    Tal como tu , já usei este mesmo champoo da Herbal e posso afirmar q foi dos melhores champoos q já usei! Eu e o meu cabelo gostamos imenso ;). Deixava-me o cabelo muito suave e com aspecto saudável e nutrido , já para não falar dos aromas divinais característicos da Herbal Essences dos quais sou fã , :p
    E isto só com champoo e condicionador , não cheguei a experimentar a máscara desta gama.

    Desde q troquei deste champoo , fui utilizando outras marcas e recentemente voltei para a Herbal. Tenho usado as gamas “ Suave e macio “ , alterno com a “ Pontas sedosas “ e gosto muito , o meu cabelo dá-se muito bem até.

    Um beijinho (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ainda bem =)

      obrigado pelo teu testemunho!! também adorei esta linha e recomendo-te a mascara!!

      beijinhos

      Eliminar
    2. É tudo verdade o q escrevi :)

      Tal como disseste no post , a Herbal é uma marca bem barata tendo em conta a qualidade dos seus champoos.
      Estou a pensar até em voltar a esta gama , ;)

      Eliminar
    3. Acho que fazes muito bem!! =D

      Eliminar
  2. ola womakes, so uso champo herbal, tento alternar para o cabelo nao viciar entre o pontas sedosas ou a da hidratação profunda, a mascara é do melhor :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ola =)

      de facto sao óptimos! Mas acredita, o cabelo nao "vicia",

      beijinhoss

      Eliminar
  3. http://sarafashionletitbefashion.blogspot.pt/
    Olá! Criei à pouco tempo um blog e gostava que fizessem pedidos para artigo!
    Agradeçia imenso! Obrigada
    E ADORO o teu blog! :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...