Páginas

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Resenha - Clearasil Ultra - Loção de Noite

Eu não sofro muito com o acne, mas tenho pele oleosa e poros bem abertos.

Esta semana andei com borbulhinhas na cara e fui ao meu gigantesco armário de cosméticos buscar uma solução.



Encontrei um creme que já nao usava a muito e em duas noites fiquei com pele de bébé, menos oleosidade e poros mais pequenos.

Este produto é para usar de noite, embora pode ser usado noutra altura.
Eu sempre gostei muito dele , mas como detesto rotinas, encostei pois já tinha feito tudo por mim, mas voltou a ribalta!


Ele reduz a vermelhidão e as espinhas durante a noite. Faz com que não voltem o que é bem bom!!


Ele uniformizou o meu rosto, deu-me um ar de pele completamente lisa, e sem manchinhas e os poros quase sumiram.


Acho que vou voltar a usar todas as noites para manter os resultados a longo prazo!


beijinhos

3 já comentaram:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...