Páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Compras De Maio - Parte 2 (Pele)


Estou parva! Este mês não comprei quase nada para a pele!
Mas vamos a eles =)

1- Creme Esfoliante Body Active - O boticário
->Pelos encravados

O melhor esfoliante de sempre, já é a milionésima vez que o compro.
Gosto mesmo dele, deixam com pele de seda!
É bem agressivo e especial para pelos encravados.

2 - Gel De Banho  Délices De Soleil - Bourjois
-> Banho

Este óleo de banho tem um cheiro de férias (como tal na embalagem diz) e lava a pele de uma forma deliciosa.
Gosto mesmo muito apesar de não achar que fique muito impregnado o cheiro depois da pele seca.
Óptimo para o verão.

3- Creme Dreams Unlimited - The Body Shop
-> Hidratante

Muito bom! um cheirinho ainda melhor! e a hidratação nem se fala! Pena é nao haver mais .. :(

4-Oleo Nativa SPA - O boticário
-> Oleo de maracujá e cajá

Simplesmente delicioso! o cheiro é espectacular e deixa a pele super perfumada e macia.
Para mim tornou-se um indispensável mesmo!

5- Dream Sunglow - Maybelline
-> Auto bronzeador

Este autobronzeador comprei para peles claras (apesar de eu ser morena) para dar um ar bem natural.
 E deu, depois de aplicar deixou a minha pele com um ar novo, sem dar ar de auto bronzeador.
É como se aplicasse uma base no corpo todo para uniformizar o tom e deixa-lo mais vivo!

6- Leite De Limpeza - Diadermine
-Limpeza de pele

Tira muito bem a maquilhagem, apesar de nao tirar a 100% a maquilhagem a prova de água.
Deixa a pele limpa e bem macia.

7- Creme hidratante - Diadermine
- Matificante para pele mista a oleosa

É um creme bem espesso mas que hidrata bem. Se for aplicad muito nao dá efeito mate, mas mesmo assim gostei muito dele.



Já conheciam estes produtos?

10 já comentaram:

  1. Eu também comprei esses dois produtos da diadermine. Eu sou fã dessa marca..Também há uma gama "pele de pêssego" que já experimentei e também gostei muito deixa mesmo a pele aveludada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu tbem ja experiemntei =) mas havia uma que tinha brilhantes e deixei d usar, detesto shimmer na cara toda =D

      beijinhos

      Eliminar
  2. Olá womakes (:

    Sou apreciadora deste tipo de posts! Sou um pouquinho " coscuvilheira " no q toca ao q as outras meninas usam :p
    e desta forma , aprendemos umas com as outras!

    Os produtos do Boticário são excelentes , já sou fã da linha nativa Spa , mas ainda não tenho nenhum óleo , só cremes. Mas os óleos já estão na " wishlist" :DD ahah

    Onde compraste esse auto-bronzeador da Maybelline , podes partilhar connosco?
    (:
    beijinhos grandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. os óleos sao espectaculares ! eu ja experimentei dois e fiquei sempre super satisfeita =)

      Eu comprei este auto-bronzeador na loja "beauty Stores". Ve no site deles se há uma loja perto de ti =)

      beijinhos

      Eliminar
    2. Eu sou de Leiria e já pude ver q perto de mim vão abrir lojas em Ourém e Caldas da Rainha :) Ourém fica pertinho , mas vou mais vezes às Caldas. É só esperar ^^ vai ser uma boa oportunidade para entrar numa , até pq não conhecia!

      Eliminar
    3. vais encontrar varios produtos raros de encontrar em hipermercados e assim!

      adoro a lojinha =)

      Eliminar
  3. Fala-se muito bem deles por essa "blogosfera" toda :) Os cheirinhos são uma delícia e acredito q hidratem super bem!!

    Obrigada por informares.

    Beijoooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. cheira este de maracuja, é uma delicia mesmo :D

      Eliminar
  4. Olá!
    Hoje fui ao Boticário, perguntei pelo exfoliante BODY ACTIVE e..... foi descontinuado!!!!!
    Haverá equivalente??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá!

      acho estranho porque ainda ontem comprei e tinha muitos lá e ninguém me informou de nada ... :/

      Lá há vários, nao sao tao "agressivos" mas são bons na mesma!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...