Páginas

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Tipos De Eyeliner - Parte 2 (Lápis, Caneta e Gel Eyeliner)

Em seguimento do outro post sobre eyeliners, hoje mostro os produtos que recomendo!

Não te esqueças de dar a tua opinião!

***





Lápis - Para maior duração usa os que são á prova de água!

1.Badgal - Benefit
2.Master Drama - Maybelline
3.Khol Waterproof - Sephora


Caneta De Filtro - Em alguns casos precisas de uma segunda camada para ficar bem marcado e bem preto.



1.  2 in 1 Eyeliner Pen - Essence
2. Color Stay Liquid Eye Pen - Revlon

Em Gel - Ter um bom pincel, ajuda muito!!


1.Gel delineador - M.a.c
2.Gel Eyeliner - Essence
3.Cream Waterproof eyeliner - KIKO


Que acham destes produtos?

4 já comentaram:

  1. Falando por experiência própria ... Não uso muito eyeliner , só no caso de uma makeup mais caprichada , pois o eyeliner é daquelas pinturas q requerem alguma paciência e também tempo!
    No entanto , quando uso , o meu preferido é o líquido , acho q permite maior precisão ao delinear e é mais prático ao invés do gel , em que necessitamos de um pincel! O lápis é bom para quando se tem alguma pressa. Em caneta nunca usei ... Já ouvi dizer que seca facilmente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu faço eyeliner todos os dias, tenho o olhito pequeno, e ja tou tao habituada que é uma questão de segundos estar feito o risquinho xD

      o liquido fica mais vivo, mais marcado, tb gosto muito, mas para mim o gel é o mais rápido e sem manobras para engano =)

      o de caneta é muito bom tb, devias experimentar!!

      Eliminar
    2. É de verdade é uma questão de hábito. Antes odiava o eyeliner , borrava-me toda! Ahahaha. Ultimamente maquilho-me com mais frequência e posso dizer q já consigo fazer linhas perfeitinhas :) quando dá , prefiro demorar mais tempo e a linha ficar mais marcada do q fazer à pressa e ficar mal feito!

      Acredito , um eyeliner em caneta vai ser das minhas próximas aquisições de makeup , ;)

      Eliminar
    3. se precisares de ajuda para escolher já sabes =)

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...