Páginas

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Resenha : Batom Rouge Caresse Da L'oreal - 202 Impulsive Fuchsia (com Swatch)

Eu andava doidinha para comprar esta cor e agora não descolo dela :D

Acho lindddddaaaaaaaaaa!!


Tenho adorado a gama Rouge Caresse, só estou desiludida com a duração!


Vamos conhecer esta cor?













Eu adoro a cor! E sinto que esta cor se mantém mais tempo que o Lovely Rose.
Mas a duração é mesmo de pouco tempo, então para quem fuma ou bebe com este batom colocado...
Mesmo assim, não sentes o peso de um batom e é super confortavel!

 No fim da utilização sente-se uma hidratação fantástica nos lábios.

Apesar da má duração tou tentada a continuar a comprar e usar.

Que voces acharam?





0 já comentaram:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...