Páginas

terça-feira, 22 de maio de 2012

Resenha : Base Gosh X-Ceptional Wear (com Swatch)

olá meninas

hoje trago uma das melhores bases para mim!

É da gosh ,custa cerca de 10€ e é espectacular!!

Eu descobri esta base mesmo por acaso e numa questão de emergência!
Sabes quando estás num sitio de repente recebes um convite e não tens nada na bolsa para te pores mais bonita?



Pronto, eu estava na well's e nem pensei duas vezes...


A textura é cremosa, nao muito grossa mas também não fluida de mais. Esta mesmo no ponto.

É de longa duração e tem reflectores de luz.
Tem vitamina E e uma cobertura média que esconde muito bem as vermelhidoes, poros dilatados etc.

Tem um acabemento mate e foi feita sem perfume!

No meu caso esta base acenta-me que nem uma luva, tira tudo o que eu nao quero que seja visto ahhhaa


Esta foto acima não foi retocada e foi tirada com a mesma máquina...
Surpreendente não é?

Que acham?
Comprariam?

beijinhos


0 já comentaram:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...