Páginas

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Bepantol Derma! (bepanthene)


Meninas, estou super contente com uma novidade sobre o bepanthene/bepantol!

A marca lançou uma nova pomadinha mas para a nossa pele!!
 

E mais.. há também solução liquida para os cabelos, para hidratar!!

 
O bepantol derma é uma formula de alta concentração de dexpantenol (tal como a fórmula habitual) mas exclusivamente para pele e cabelos!!

 Se nao sabes para que serve o bepanthene ou o bepantol  (para os nossos cuidados pessoais), por favor clica     aqui    .


Já sabias desta novidade?

Estás a pensar comprar?

beijinhos***


7 já comentaram:

  1. Olá Womakes!!

    Descobri o blog à pouquinho tempo , desde q entrei que o adorei e tenho vindo a acompanhar!

    Gosto do conteúdo , na minha opinião todos os posts são do interesse de qualquer mulher , é muito informativo.


    Posso tornar-me uma seguidora e comentadora frequente?!!?
    (:

    Um beijo e muitos parabéns pelo blog!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ola dú!

      fico muito feliz por ver que o meu "trabalho" é reconhecido por alguém e que seja do agrado.

      claro que podes e deves =)

      conto contigo,

      beijinhos,

      obrgd pelo feedback

      Eliminar
  2. Estou muito curiosa com os vários benefícios do Bepanthene creme q publicaste num post anterior , brevemente irei comprar e experimentar em 1ª mão! ;)

    Gostava de saber destes novos produtos ... a pomada para a pele e a solução líquida. Eles estão à venda cá em Portugal?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é um creme baratinho e que dá para tudo! é um autentico milagre :p

      estes produtos supostamente já estao em portugal, mas pode ainda ser raro encontrar, tal como o bepantene liquido ... vou procurar saber os sitios em que vende para depois divulgar,

      beijinhos, volta sempre!!

      Eliminar
    2. Gostava de experimentar esse novo creme para a pele da marca mas , até encontrar , fico-me pelo bepanthene o creme :)

      Beijinho!

      Eliminar
    3. o bepantene creme já faz mt bem as suas funções por isso podes ficar descansada, s n tiveres um, tens o outro =)

      beijo

      Eliminar
    4. Olaaa'

      Sabes se ja' existe a soluçao liquida aqi em ortugal?

      bjos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...