Páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

9 Alimentos Que Ajudam A Perder Peso


Há alimentos que podem ajudar muito quando estamos numa fase de emagrecimento.

Ou aumentam o metabolismo ou aumentam a saciedade...

E o que nós gostamos mesmo é de coisas que tornem esta tarefa de ficarmos mais magrinhas muito mais fácil, não é?

Hoje trouxe 9 alimentos muito comuns que vais incluir na tua dieta... sem culpas!





Água : É saciante.
Quando se bebe fria, o corpo gasta muita energia para repor o equilibrio térmico, logo queimas calorias extra.

Azeite : Reduz a sensação de fome.
Torna mais lenta a passada do que acabaste de comer para o intestino ou seja a tua vontade de comer diminui!

Canela : Atrasa a digestão dos alimentos, logo há maior saciedade.

Cereais Integrais : Abrandam o processo digestivo, devido a um tipo de gordura presente.

Feijão E Lentilhas :  Estes dois são saciantes! Tem muita fibra e proteínas , pouca gordura.

Maçã: Muitas vitaminas e minerais  e poucas calorias. Tem também um tipo de fibra que impede que as gorduras sejam absorvidas pelo intestino.


Malaguetas E Pimentos Padrón : Aceleram o metabolismo em cerca de 20% ! Excelente não??

Sardinha : Omega 3 e efeito saciente são as qualidades deste peixinho!

Nozes E Amêndoas :   Óptimo snack para entre as refeições. São saciantes!



Voces usam estes alimentos regularmente??






2 já comentaram:

  1. Como eu gosto de comidinha saudável :)

    Fui "obrigada" a gostar ...
    Há alguns anos q não estava contente com a minha figura , fazia dietas abusadas e no final sofria do efeito "io-io" ... Não resultava! Recentemente decidi alterar o meu regime alimentar e os resultados começaram a chegar.

    De 2010 até hoje eu emagreci imenso , à volta de 8kgs , e finalmente fiquei com a imagem q sempre desejei alcançar : )
    Isto mudando SÓ os hábitos alimentares. Exercício fiz ( e faço ) muito pouco.

    Não sei se isto te interessa mas posso ajudar e dar a minha opinião nestes temas de emagrecimento e alimentação saudável.
    Tive a grande ajuda de um alimento q foi a minha "salvação" e hoje não prescindo dele!
    Para além de ajudar na boa forma , ainda faz bem à saude.

    Posteriormente e se quiseres direi qual é :p

    Quanto ao post ...
    Gosto de tudo isso e como regularmente :) menos as malaguetas e os pimentos ...
    A água vem em primeiro e vem muito bem , toda a gente devia beber bastante água!!!!!!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom Depoiemento!!

      Claro que sim! Partilha com as princesas que me seguem, de certeza ue elas também querem saber =)

      eu adoro aguaaa!! bebo tanta :')

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...