Páginas

terça-feira, 3 de abril de 2012

Verniz No Mambo Jambo H&M



Quem me conhece sabe que sou louca por verniz, tenho imensas cores e frequentemente troco.. Fui abençoada nas unhas que tenho e por isso o investimento é mesmo só em verniz..

Hoje apresento-vos o meu verniz favorito de sempre!!

Ele é da H&M, e é verde com brilhinhos!


 

Nas minhas unhas
Eu simplesmente amo este verniz, a cor é linda e quanto estou muito morena as minhas unhas destacam-se mesmo muito.

Tem uma consistência boa,e com duas passagens a durabilidade é grande. O verniz na sua totalidade é boa , eu recomendo os vernizes da H&M, embora ache que seja caro (aproximadamente 4€) por ser uma marca de roupa e não de cosmética. MAAAAS a qualidade é igual a de marca boa!Acreditem que gosto mais dos vernizes da H&M do que da Kiko, mas isso sou eu, pode nao acontcer o mesmo com voçes.


Esta é a primeira parte que mostro de mim ahahah




*****

2 já comentaram:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...