Páginas

domingo, 15 de abril de 2012

Resenha: Cera Depilatória My Label - Profissional

Para quem está habituada a fazer depilação em casa com cera profissional, esta é a ideal.


Eu antes usava uma da veet, era cara e nem gostava muito do trabalho dela.Mas como não havia outra (na altura) não tinha outra opção mesmo.





 
Mas um dia com muito medo decidi experimentar esta e fiquei muito satisfeita!

É MUITO barata para a qualidade que tem. A da Veet custava cerca de 11€ e tinha 300 gramas, a my label com a mesma quantidade custa cerca de 6€!

Vem com 4 toalhitas pós depilatórias e uma espátula.

Eu uso muito esta cera e nunca me desiludiu. Ela tira muito bem mesmo com pelos muito curtos.

Por isso vou continuar a comprar!


Vocês já experimentaram?

7 já comentaram:

  1. Eu já experimentei sim, e pareceu-me muito boa pelo menos também achei melhor que a da veet, mas como depilação a cera para mim é um método bastante trabalhoso agora só uso máquina eléctrica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também achei, eu deixei mesmo por completo a da veet e optei so por esta.
      A relação preço/ qualidade não podia ser melhor!

      Eu por acaso nao tenho trabalho nenhum com ela, mas também goso de fazer com maquina.

      Aqueles pelitos irritantes pequeninos que nao saiem com cera, com maquina vai tudo =D

      Eliminar
  2. E dicas sobre depilação com máquina? já existe? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá b, bem vinda!

      estás a falar de máquina eléctrica de arranque ou de cera em roll on?

      em breve haverá sobre maquina electrica de arranque,

      beijo*

      Eliminar
    2. Estava mesmo a falar da máquina eléctrica de arranque.. :)
      Obrigada :)

      Beijos

      Eliminar
    3. Está atenta a novas novidades entao =)

      beijinho

      Eliminar
  3. Boa Tarde, andava a pesquisar sobre esta cera da my label porque tambem a uso mas ultimamente tem estado esgotada em todo o lado. Visto que este post e bastante antigo ainda a continua a usar?? sabe-me dizer se saiu do mercado?? obrigada :)))

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...