Páginas

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Comprei E Odiei - Pincel Retrátil De Base Sephora

Hoje lembrei-me de uma compra que fiz a 1 ano ou 2 que odiei completamente.
Eu apenas... Odiei!

Recordo-me perfeitamente de chegar a casa toda contente (até porque o investimento não tinha sido nada por aí além ) e peguei na base e pus nas costas da mão, peguei no pincel e ... ia morrendo!



Primeiro, a caixinha devia estar estragada! Se inclinasse o pincel para baixo, a tampinha descia e desaparecia o pincel...

Segundo, eu quando passei o pincel na cara o pincel nao distribuia uniformemente a base...Mesmo com as melhores técnicas do mundo o pincel nao ia lá...Ficava com zonas sobrecarregadas, outras sem nada e teimasse em tentar espalhar... pior!

Terceiro, ficava com a cara aos "riscos" por que o pincel abria e deixava-me listrada, umas zonas com fios de base, outras zonas com base mal aplicada.

Quarto, o meu rico dinheirinho!!


Por mais barato que fosse, acabou por me ficar caro! Um pincel com a bela da inscrição de "profissional" a ter um trabalho de amador.

Desculpem a minha revolta mas lembrar-me disto deixa-me um pouco indignada nem sei...
Por favor digam-me se tem este pincel e se vos aconteceu o mesmo!!

0 já comentaram:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...