Páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Comprei e Odiei - Éclat Mineral Radiance - Bourjois


Afff... Como odeio maus investimentos!

Comprei isto a um tempo e testei mil e umas maneiras de usar ...

 e formei a minha opinião definitiva!






É um pó comprimido que vem com uma esponjinha e um espelho.
Eu testei várias formas de usar, com esponja , com pincel, até tentei usar com os dedos! aff Que desespero, não notei nada na pele !

A marca diz que  ele é um pó muito leve , mas na minha opinião é leve demais porque todos os esforços que eu faço para que apareça são inuteis.  Supostamente também dá um efeito mate, que eu nunca cheguei a verificar.

Nao gosto, nao noto nada, e até o cheiro não é muito do meu agrado, gosto de cheirinhos mais frutados.

Nao voltaria a comprar.Cerca de 18€ para o lixo!

Voces tem este pó? que acham dele?

0 já comentaram:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...