Páginas

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Cola Para Pestanas Falsas Duo - M.a.c.

Eu sempre adorei pestanas enormes e super volumosas, mas não fui abonada delas.

Apesar de já ter encontrado o rímel perfeito para mim, eu aderi ás pestanas falsas para encontrar o efeito que queria!

Não as uso no dia-a-dia mas volta e meio gosto de dar uns pelinhos extra ao meu olhar.

Mesmo assim comprei várias pestanas e as colas que vinham incluidas eram simplesmente terríveis!Ou não colavam, ou ficava estranho, nem sei, odiava mesmo..





Mas um dia decidi investir na cola DUO e não poderia ter ficado mais contente, ela é da m.a.c. e senão me engano o preço é de 12.50€ .
É a cola perfeita, não dá hipótese a mais nenhuma na minha opinião.

É branca e quando aplicada e seca fica transparente, tem um cheirinho bom e é super fácil de manusear.


Por mim está aprovadíssima!

Qual é a vossa opinião sobre esta cola?

0 já comentaram:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...