Páginas

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Bepanthene / Bepantol - A Pomada Milagrosa (creme&solução)

De certeza que já ouviste falar inúmeras vezes em bepantol ou bepanthene. São exactamente a mesma coisa mas cá em Portugal chama-se bepanthene e no Brasil bepantol . Essa é a única diferença!

O Bepantene na verdade é a vitamina B5 e é um nome comercial para "dexpantenol". A pomada é muito utilizada contra assaduras em bebés, para cicatrização de tatuagens e queimaduras. Porém, além da pomada existe também a versão líquida e dependendo do fim em que tu vais utilizar tu escolhes a versão mais apropriada.

Ele tem mil e uma utilidades e vou-te mostrar todas!


Em Pomada ;

Lábios secos - passar uma camada bem generosa à noite, antes de dormir.Há quem jure que aumente os lábios !! Aiiii como eu adoro!

Pés Secos - Usa como um hidratante e depois calça umas meias de algodão
Cutículas - Serve de amolecedor 

Depilação - tirar a vermelhidão da cera ou deixar uma sensação mais agradável depois da lâmina

Olheiras - Passar nas olheiras antes de dormir

Acne - Age como um secativo


Em versão líquida ;

Depilação - tirar a vermelhidão da cera ou deixar uma sensação mais agradável depois da lâmina

Pestanas - Com a ajuda de um pincel passa diariamente um pouco do produto, depois de um tempo de uso as pestanas ficam mais firmes e hidratadas.

Estrias - Quando estiveres a tomar banho passa um pente fino no sentido contrário das estrias (isso vai depender se estria for vertical ou horizontal), vais sentir como se "rasgasse" a pele, mas é essa mesmo a intenção, porém sem aleijar. Seca o local, aplica o Bepanthene líquido e espera secar. Depois aplica um creme hidratante. Os resultados começam a aparecer depois de 1 mês. 
 
Queda De Cabelo - Coloca 2 tampas do produto no shampoo e terás um shampoo anti-queda. Ou ainda pega algumas gotas e esfrega no couro cabeludo.
Hidratação dos cabelos - Quem usou garante que dá mais resultado do que vááários cremes que custam uma fortuna por aí. Junta 5ml ao creme de hidratação na hora de aplicar.

Tratamento nocturno: Passa Bepantol antes de dormir nos cabelos, pode ser com um borrifador para distruibuir melhor.



Partilhem a vossa experiencia!!


****

43 já comentaram:

  1. eu também já vi um vídeo no youtube de uma menina brasileira que dizia que também fazia bem ás manchas negras que ás vezes temos debaixo dos braços ou mesmo nas coxas, será verdade??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim ! De certeza que falas da minha querida mary .

      comigo está a funcionar! eu ando a usar a +/- 1 mes! e ja vejo imensos resultados, ja n tenho tanta vergonha de levantar o braço!
      ahaha

      beijinhos*

      Eliminar
    2. olá... usas para aclarar? como?

      Eliminar
    3. ola,


      basta passar na pele todos os dias...

      Eliminar
  2. eu tenho o bepanthene plus de feridas, não serve para as estrias pois nao?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá ana,

      ele vai funcionar na mesma ! Mas o bepanthene é melhor para essa situação!

      beijinhos*

      Eliminar
  3. Acabei de adquirir o bephantene sendo o meu objetivo principal o de melhorar as olheiras, há alguém que tenha experimentado e notado melhora?

    ResponderEliminar
  4. Qual a diferença entre bepanthene e o bepanthene plus?
    obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ola... basicamente o bepanthene plus é mais "forte"! Pois tem um componente extra

      beijo

      Eliminar
  5. olá tudo bem? aqui bem graças a DEUS, olha adorei o teu blog... ja a muito tempo que procuro o bepantol ou bepanthen e monovin a cá em MOÇAMBIQUE, não acho em lugar nenhum... por favor me ajuda, preciso desses produtos meu cabelo é um horror... Tanya_fernandes@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito obrigado =)

      ca em Portugal, o monovim A também não se encontra, mas isso é basicamente um composto de vitamina A.

      Aprovas comprar online? decerteza que te mandam para ai

      qualquer coisa :

      contactowomakes@gmail.com

      beijo

      Eliminar
  6. bepanthen em pomada tambem resulta se aplicarmos a noite nas esterias? responde pff beijao <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. claro yara! tens é de ser regrada e fazer todas as noites =)

      beijo*

      Eliminar
  7. Eu tinha acne, mas fui a um dermatologista ele receitou-me uns comprimidos, que tem por nome minociclina cipancin e um creme te uso tópico epiduo gel. Já estou a usar á dois meses, e felizmente nao tenho mais espinhas, apenas me aparecem de vez em quando. Acontece que tenho muitas manchas de acne, será que o bepanthene fará melhoras nas manchas?

    ResponderEliminar
  8. ola,

    sim ajuda a disfarçar , mas não vai tirar :/

    beijo

    ResponderEliminar
  9. Boa noite,

    Eu gostaria de perceber porquê que o produto no modo líquido é melhor para atenuar as estrias. Eu preferia comprar a pomada, mas pelo que percebi o líquido oferece melhores resultados. Bj

    Patrícia.

    ResponderEliminar
  10. ola patricia,

    é exctamente a mesma coisa, mas há a facilidade de passar melhor, por exemplo

    nas pestanas e um bocado chato passar uma pomada, certo?


    pode comprar a pomada a vontade

    beijos*

    ResponderEliminar
  11. Boa tarde,por gostarias de saber onde posso é que comprar o bepantol,já procurei
    em muitas farmácias e nada.


    Edmira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ola Edmira,

      em que zona vive??

      Em Portugal basta pedir por bepanthene!

      beijo

      Eliminar
  12. Olá, depois de tanto pesquisar decidi comprar o Monovin A, o problema é que moro em Portugal e não consigo arranjar em lado nenhum. Entretanto descobri um site que vende um pack de crescimento capilar…ou seja…Shampoo sem sal Real Natura 500ml + Monovit A 30ml. Reparei que o rotulo do frasco não é amarelo tal como no Brasil e também não é monoviN mas sim monoviT (dizem no site que este é próprio para uso em humanos, não em animais, com indica o monovin). Já alguém experimentou este tal monoviT??? Será que resulta?? Obrigada

    Quanto ao bepanthene, obrigada pela dica, ja tinha lido em vários sites brasileiros (claro) mas agora fiquei mesmo decidida a experimentar :-D porque tenho o cabelo bastante desidratado por causa da tinta :-(
    Desculpem o testamento ;-) Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ola,

      em Portugal realmente não há monovin A , mas digo-te já que isso é puro mito!!

      eu não aconselho o usso desse produto .

      Acho que o melhor é usares um realmente bom e para nós que é o tónico de alho da gota dourada!!~~
      beijos

      Eliminar
    2. Eu perdi todo meu cabelo com Monovin A deu extra vitaminose nao aconselho

      Eliminar
  13. Ola. Gostava deola.. gostava de saber se o bepanthene plus aclarea as manchas de acne.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim ajuda mas caso possa dispender alguns euros acnslho outro produto

      bjo

      Eliminar
    2. o ideal seria tu usares um protetor solar todos os dias, pk é o sol que faz as manchas...e pode usar um clareador durante a noite, tenta usar o VITACID PLUS,aplicacar somente em cima das manchas, é caro mais tem um bom resultado!

      Eliminar
  14. Boa tarde,

    Sabes-me dizer onde encontrar o Bepanthene solução, cá em Portugal?

    Obrigada desde já

    Beijos

    Ann

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. cá em portugal penso não haver ainda disponível em farmácia

      beijo

      Eliminar
    2. Eu comprei na farmácia da minha zona ( Fernão Ferro)

      Eliminar
  15. Olá, estou a pedir ajudar, como faço pra comprar bepanthene? Vivo em Moçambique.

    ResponderEliminar
  16. ola! em farmácia mas caso não haja peça algo com dexpantenol ou encomende online. qualquer coisa contacte o email d blog

    beijo

    ResponderEliminar
  17. Ola. Pode dizer me a que preço encontra-se o bepanthene ??
    obrigada.

    beijo

    ResponderEliminar
  18. Alguem já experimentou para a hidratação de cabelo? Resulta?
    Bepantol liquido também dá para clarear as axilas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Resulta bastante! Eu faço cronograma capital e uso na parte da hidratação. Maravilha

      Eliminar
  19. Alguem já experimentou para a hidratação de cabelo? Resulta?
    Bepantol liquido também dá para clarear as axilas?

    ResponderEliminar
  20. Olá, você usa qual bepanthene? O Plus ? É q lá no Brasil existe o bepanthene derma creme é o mesmo q o Plus? Obrigada desde já. Beijinhos .

    ResponderEliminar
  21. ola eu acho que este sit é brasileiro mas mesmo assim ca vai minha pergunta! Alguem me sabe dizer onde se compra bepanthene liquido em portugal? eu sou de figueira da foz-coimbra......bjs obgd

    ResponderEliminar
  22. Ola gostaria se saber onde posso comprar o liquido ?

    ResponderEliminar
  23. Olá, será possível usar o bepanthene/ bepantol em pomada nos cabelos ao em vez de ser em líquido???
    Aguardo pela resposta!

    ResponderEliminar
  24. Olá, será possível usar o bepanthene/ bepantol em pomada nos cabelos ao em vez de ser em líquido???
    Aguardo pela resposta!

    ResponderEliminar
  25. olá eu passei por umacirurgia de queloides e depois de algum tempo o meu dermatologista recomendou que eu usasse o bepanthene cream... pois a cirurgia foi na região do peito que é pilosa, mas, eu tinha comprado o bepanthene plus cream e devolví. qual realmente será o melhor para a minha situação?

    ResponderEliminar
  26. olá,Eu tenho o bepanthene eczema, ele serve também para tudo o que disse?

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...